Matcork

A Matcork – Indústria e Comércio Internacional de Cortiças, S.A. foi oficialmente fundada no dia 1 de Julho de 1998, por dois sócios com vasta experiência na indústria corticeira desde a floresta até ao consumidor final em todo o mundo. Encontra-se situada actualmente no Parque Industrial da cidade de Vendas Novas, na província Portuguesa do Alentejo onde se encontram as melhores cortiças do mundo.

 

A Matcork é certificada pelo Bureau Veritas com o Código Internacional das Praticas Rolheiras CIPR-SYSTECOD desde o primeiro ano de existência desta certificação e continua certificada até aos dias de hoje.

Com o certificado nº: BV/ 121 / CO.PTX.

Download-BV-PT

 

A sua actividade principal é a transformação, fabricação, acabamentos e exportação de produtos de cortiça ate ao consumidor final, sobretudo, todo o tipo de rolhas de cortiça.

Devido à sua grande experiência na área da exportação, a Matcork comercializa também todos os restantes produtos e especialidades de cortiça, garantindo ao cliente final a qualidade e excelência dos seus produtos.

 

Nos quase 20 anos de existência a Matcork, esteve e esta presente em mercados como Alemanha, França, Espanha, Republica Checa, Eslováquia, Itália, Áustria, Reino Unido, Dinamarca, Bulgária, Rússia, Portugal, Argentina, Chile, China, e outros países do mundo.

A qualidade dos nossos produtos e o seu controlo, o rigor e a honestidade na vertente de negócios são os pontos fortes desta empresa que lhe permite estar presente no mercado há 20 anos.